Cuidados com as embalagens na entrega em Pequenos e Médios restaurantes
A segurança do alimento sempre foi uma prioridade para restaurantes, mas com o crescimento da demanda por serviços de entrega, os cuidados com as embalagens e a entrega se tornaram um ponto importante.
Em pequenos e médios negócios, a fidelização de clientes é de grande importância, e há várias razões para isso. Segundo o Mestre em Marketing norte-americano Philip Kotler, adquirir um novo cliente pode custar até sete vezes mais do que manter um cliente atual.
Ao fidelizar clientes, as empresas podem aumentar a receita, já que fregueses fiéis tendem a comprar com mais regularidade. Além disso, clientes satisfeitos e leais promovem o negócio através do boca a boca, que é essencial para empresas em crescimento.
Como pequenas e médias empresas precisam se destacar para se manterem, a fidelização de clientes é uma estratégia importante para sustentar os gastos e construir uma comunidade de consumidores engajados.
Como atrair o cliente desde o primeiro contato pelo delivery?
Na área de cozinhas profissionais, o embalamento dos alimentos é o primeiro passo para garantir que eles cheguem ao cliente em perfeitas condições. Por isso, é essencial:
Escolher embalagens adequadas
Opte por embalagens que sejam fáceis de higienizar. Isso não só facilita o processo de limpeza, como também garante que os alimentos estejam protegidos de contaminações externas.
Uso de limpador adequado
Recomendamos o uso de limpadores multiuso para a eliminação de microrganismos. Para tornar o processo de higienização mais rápido e eficiente, você pode optar pelo que não requer enxágue.
Panos descartáveis
Os panos descartáveis Performa são ideais para este processo. Eles possuem alta capacidade de absorção e garantem que a embalagem esteja completamente desinfetada.
Segurança na Entrega
A entrega é a etapa final, mas não menos importante. Para garantir que tudo corra bem, é fundamental ter:
Kit de higienização para o entregador
Forneça ao entregador álcool gel 70 ou antisséptico sem enxágue para as mãos e panos descartáveis. Isso permite que ele higienize seus acessórios de trabalho de forma adequada.
Orientações claras
É essencial orientar o entregador sobre a frequência da higienização. Ele deve limpar as mãos e a caixa de transportes.
Pagamentos digitais
Dê sempre a opção por pagamentos via aplicativos ou online e, caso seja feito com cédulas, oriente o entregador a higienizar as mãos após recebê-las. Quando o pagamento for feito por maquininhas, o equipamento deve ser higienizado antes e após o uso.
Além das embalagens: não deixe que a limpeza de cozinhas comprometa a reputação de restaurantes
A LESS traz a solução para limpeza para cozinhas profissionais. Com produtos de alta performance, você terá uma higienização completa, segura e econômica, atendendo a todas as exigências do setor.
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